quarta-feira, 17 de abril de 2013

O que as pessoas leem no comboio #2

Hoje, após sair da Fnac com um sorriso na cara e um livro novo do Martin, fui apanhar o comboio para voltar para casa. Obviamente que A Gloria dos Traidores iria ser a minha companhia, o comboio começou a encher e sentou-se ao meu lado um rapaz a ler Dance with the Dragons, para quem não sabe o último livro da mesma coleção do que eu ia a ler. Uma bela coincidência, não fosse o comboio ir sempre com alguém a ler esta coleção. Esta semana contei umas 5 pessoas, pelo menos que tenha visto, estando por isso à frente no top de O que as pessoas leem no comboio.
Fora o Martin durante a semana encontrei 2 senhoras a ler A Mão do Diabo, opinião aqui. Um livro que também consegui ver que alguém estava a ler foi A Filha do Papa de Luis Miguel Rocha, deixo aqui a sinopse, não é um dos generos literários prediletos de tal forma não tenho nenhuma opinião sobre ele.



Sinopse:
Será o antissemitismo a verdadeira razão para o Papa Pio XII não ter sido beatificado?
Quando Niklas, um jovem padre, é raptado, ninguém imagina que esse acontecimento é apenas o início de uma grande conspiração que tem como objetivo acabar com um dos segredos mais bem guardados do Vaticano - a filha do Papa Pio XII.
Rafael, um agente da Santa Sé fiel à sua Igreja e à sua fé, tem como missão descobrir quem se esconde por detrás de todos os crimes que se sucedem e evitar a todo o custo que algo aconteça à filha do Papa.
Conseguirá Rafael ser uma vez mais bem-sucedido? Ou desta vez a Igreja Católica não será poupada?

Boas leituras sobre rodas, carris ou mar ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário