Nicolas Sparks é um escritor conhecido por muitos. Em parte, devido a adaptações para a grande tela de várias das suas obras. E foi um dos seus livros que hoje observei alguém a ler no comboio, Um Refugio para a Vida, a sua mais recente adaptação ao cinema.
Sinopse:
Katie, uma jovem reservada e bonita, vai viver para a cidade de Southport, na Carolina do Norte, onde todos se interrogam sobre o seu passado. Que mistérios esconderá aquela mulher que parece determinada em encobrir os seus encantos e evitar novos laços afectivos? No entanto, e apesar de todas as suas reservas, Katie começa a criar raízes naquela pequena comunidade, à medida que uma nova amizade e um novo amor lhe vão fazendo baixar as defesas. Nicholas Sparks traz-nos uma protagonista fragilizada por um amor que se desvirtuou e que tem de aprender a lidar com as suas sequelas se quiser voltar a amar.
Confesso que o único livro que li deste autor foi A Melodia do Adeus, e também não vi ainda este filme, por isso não sei se vale a pena. Podem deixar a vossa opinião nos comentários.
Sem comentários:
Enviar um comentário