O livro que trago hoje é um do qual já ouvi falar muito bem, The Fault In Our Stars de John Green, traduzido em português para A Culpa é das Estrelas. Já agora a culpa da minha ausência no blog não é das estrelas, mas sim da faculdade. Retomando o livro, é mais um dos muitos que consta da lista-bastante-extensa To read.
Sinopse:
Apesar do milagre da medicina que fez diminuir o tumor que a atacara há alguns anos, Hazel nunca tinha conhecido outra situação que não a de doente terminal, sendo o capítulo final da sua vida parte integrante do seu diagnóstico. Mas com a chegada repentina ao Grupo de Apoio dos Miúdos com Cancro de uma atraente reviravolta de seu nome Augustus Waters, a história de Hazel vê-se agora prestes a ser completamente rescrita.
PERSPICAZ, ARROJADO, IRREVERENTE E CRU, A Culpa é das Estrelas é a obra mais ambiciosa e comovente que o premiado autor John Green nos apresentou até hoje, explorando de maneira brilhante a aventura divertida, empolgante e trágica que é estar-se vivo e apaixonado.
Sem comentários:
Enviar um comentário