terça-feira, 25 de junho de 2013

Rei e Rainha dos Livros - 1ª fase Desempates

Os grandes vencedores da fase #4 foram Ron Weasley e Rose Hathaway!


Ontem ocorreu um imprevisto e não pude lançar a próxima poll, assim lançarei hoje e ficará em aberto até a próxima segunda-feira. Esta poll serve para desempatar quem tinha ficado empatado. E as personagens em confronto são:

Eric Northman de Sangue Fresco - O famoso viking dono do bar Fangtasia. O vampiro que capaz de voar e arrecadar muitos suspiros das mulheres (e não só). O xerife da área 5 não tem problemas em derrubar o que for preciso para atingir aquilo que quer.
Dimitri Belikov de Academia de Vampiros - Se Eric é viking, Dimitri é russo. Futuro guardião da princesa Lissa e professor de Rose. Para além de lutar contra os Strigoi, o que faz muito bem por sinal, terá de lutar contra o que sente pela sua aluna, o que se pode revelar muito mais complicado do que pensa.


Lissa Dragomir de Academia de Vampiros A última descendente da sua familia, a princesa Dragomir. Como se isso não bastasse para a tornar especial, é uma das poucas que se especializa no espirito. É a melhor amiga e a Moroi que Rose irá proteger quando se tornar guardiã.
Nasuada de Ciclo da Herança - É a filha de Aijhad, o lider do grupo rebelde, Varden. Como tal, após a sua morte, é quem lhe sucede, uma lider justa, inteligente e destemida.



Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário