terça-feira, 23 de julho de 2013

As 4 fases

O sentimento que fica ao acabar de ler A Revolta é o mesmo de quando chegamos ao fim de Harry Potter e os Talismãs da Morte, Last Sacrifice e certamente todos os últimos volumes de excelentes séries... Então, lembrei-me de partilhar as fases pelas quais passo e certamente tantos outros leitores.

1ª fase, Negação: "Não acabou, simplesmente não pode ter acabado, ainda agora comecei a ler..."

2ª fase, Raiva: "Mas porquê? Porque é que o livro tem de ser tão pequeno?! Porque não pode haver mais outro volume?"

3ª fase, Depressão: "A minha vida deixou de fazer sentido... Como sobreviverei sem saber como serão os filhos da personagem X?"

4ª fase, Aceitação: "Eu vou ficar bem. Só preciso de começar outra série tão boa como esta e tudo volta ao normal..."

Neste momento estou a tentar entrar na fase nº4, quando a atingir publico a minha opinião ao livro...
Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário