sexta-feira, 4 de outubro de 2013

30 Day Book Challenge - Dia 19

Dia 19 - Livro favorito adaptado a filme

Bem, hoje vou referir um livro que em breve será adaptado à grande tela e que estou ansioso por ver, Vampire Academy: Blood Sisters inspirado no Bestseller de Richelle Mead, Academia de Vampiros. É a minha saga de vampiros preferida, como já várias vezes aqui referi. As minhas expectativas são elevadíssimas, o filme tem tudo para dar certo, um cast (Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kolzlovsky e Olga Kurylenko) fantástico, um diretor (Mark Waters, Mean Girls e As Crónicas de Spiderwick) e escritor (Daniel Waters, Heathers) brilhantes. Deixo-vos o trailer deste filme que estreia no dia 14 de Fevereiro nos EUA, em Portugal acho que ainda não há data marcada mas deverá ser dia 13, espero eu.


Eu não vou perder este filme por nada. E vocês, o que acham do trailer? Aqueles que já lerem o livro acham que está dentro do esperado? Aqueles que não leram, ficaram com vontade de ler ou de assistir?

Sem comentários:

Enviar um comentário