sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

I'm back! Livros do Momento #29 Aquisições #13

Bem, estou de volta, caso ainda não tenham reparado, ou não tenham dado sequer pela minha ausência. Agora que a faculdade vai entrar num pequeno hiatus (tecnicamente não existe nenhum hiatus porque agora "é que a coisa vai pegar" com as frequências) vou ver se atualizo todas as opiniões que tenho em atraso e se finalmente acabo o 30 Day Book Challenge, que de 30 dias já não tem nada, faz hoje precisamente 102 dias desde que eu comecei com o desafio...
Quanto às minhas leituras terminei o livro do Stieg Larsson e comecei a reler o Last Sacrifice da Richelle Mead, e sim eu tinha livros na minha estante para ler que ainda não li mas estão a ver aquela vontade que às vezes vos dá para ler determinado livro? Pronto, foi exatamente isso que me aconteceu.
Quanto a aquisições tenho andado bastante moderada, até já me disseram que entretanto iria para a rehab. No entanto, no outro dia cedi à tentação e trouxe um livro para casa, para juntar à pilha já bastante vasta, foi o Grande Gatsby, eu juro que o livro não parava de olhar para mim e me implorar para eu o trazer...

Espero que tenham tido boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário