sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Primeiríssimo Post


Olá a todos os nossos visitantes :) Como poderão reparar este é o primeiro post do nosso blog (lançamento de foguetes)!
Deixando-me de brincadeiras, voces devem estar a perguntar-se afinal que tipo de blog é este, do que vamos aqui falar e tudo mais. Então, com este primeiro post irei fazer uma breve apresentação minha e  vou explicar-vos quais os nossos planos para este novo projeto.
Comecemos por apresentar um pouco quem vos está a escrever. Sou a Beatriz Moleirinho e o meu hobby preferido é ler. O estilo literário que domina a minha estante é o romance fantástico, no entanto, também são capazes de encontrar alguma ficção cientifica e policiais e não dispenso um belo clássico.
Já devem ter reparado no "nós" que estou a utilizar. É propositado, este é um projeto meu e de mais duas amigas, motivadas pelo prazer de ler. E é disso mesmo que o nosso blog falará, de livros. Iremos esmiuçar os livros pagina a pagina, isto é, daremos a nossa opinião. Quais achamos que foram os pontos altos do livro ou aquilo que achamos que não teve qualquer interesse, também iremos transcrever aquelas frases que nos chamarão à atenção. Para já teremos duas colunas, uma semanal e outra mensal "A frase da semana" e o "Escritor do mês", respetivamente. Estará a votos o top livros, sugestões vossas e votos vossos.
Espero que o nosso trabalho seja do vosso agrado e boas leituras :)

5 comentários:

  1. Desejos de muito sucesso meninas ^.^

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Desejo-vos muito sucesso, curiosamente também abri recentemente um blogue, nem um mês tem e confesso que alem de Romance Histórico, também gosto imenso de fantasia, com desta quer para nomes como Tolkien, George Martin, Robin Hobb e por ai fora.

    Que corra tudo bem e tentarei acompanhar os vossos post com a regularidade que me for possivel e se poderem apareçam tambem.

    Bjs, tudo de bom e acima de tudo boas leituras :D

    ResponderEliminar