domingo, 23 de fevereiro de 2014

Livros do Momento #36 e Páginas Emprestadas #6

Depois de ter lido Irmãos de Sangue e Ritual de Amor (em breve publicarei a minha opinião a estes livros)  vou finalmente ler Pedra Pagã, o último livro da Trilogia Signo dos Sete de Nora Roberts. É aquele que que me desperta mais curiosidade, quero ver como é que o Gage e a Cybil se vão entender, e como destruirão o "Grande Velhaco".
Sinopse:
A Pedra Pagã existe há centenas de anos, muito antes de três rapazes se terem reunido à sua volta e derramado sangue num pacto de irmãos, libertando inconscientemente uma força malévola desejosa de caos e destruição. Um desses rapazes, Gage Turner, foge do seu passado desde há muito tempo. Filho de um pai alcoólico abusivo, a sua infância na cidade de Hollow foi tudo menos fácil, e só a amizade com Fox e Caleb o salvaram. 
Mas ao libertarem o mal sobre a sua terra natal, iniciando um ciclo de loucura e crime a cada sete anos, Gage sabe que terá que ajudar os seus amigos a salvar a cidade onde cresceu. Depois de uma vida inteira solitária, conseguirá ele criar laços emocionais com as três mulheres a quem está preso pelo destino, em especial Cybil? Uma história de amor em que só abrindo o coração se pode almejar derrotar as trevas.

Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário