quarta-feira, 15 de maio de 2013

O que as pessoas leem no comboio #8

Antes de mais nada devo um pedido de desculpas aos nossos leitores, pela pequena grande ausência aqui no blog.
Bem, agora em relação às leituras no comboio, cada vez se veem mais pessoas a ler A Filha do Papa. Hoje para além desse livro vi também lerem A Sombra do Vento de Carlos Ruiz Zafón. Eu já li este livro há uns anos. É um livro interessante e adorei a ideia do Cemitério dos Livros Esquecidos. É uma leitura que recomendo. Aqui fica a sinopse.
Sinopse:
Numa manhã de 1945 um rapaz é conduzido pelo pai a um lugar misterioso, oculto no coração da cidade velha: o Cemitério dos Livros Esquecidos. Aí, Daniel Sempere encontra um livro maldito que muda o rumo da sua vida e o arrasta para um labirinto de intrigas e segredos enterrados na alma obscura de Barcelona.
Juntando as técnicas do relato de intriga e suspense, o romance histórico e a comédia de costumes, "A Sombra do Vento" é sobretudo uma trágica história de amor cujo o eco se projecta através do tempo. Com uma grande força narrativa, o autor entrelaça tramas e enigmas ao modo de bonecas russas num inesquecível relato sobre os segredos do coração e o feitiço dos livros, numa intriga que se mantém até à última página.

Boas leituras que agora vou ver o meu Benfica :)

Sem comentários:

Enviar um comentário