quinta-feira, 23 de maio de 2013

Feira do Livro de Lisboa


Chegou ao Parque Eduardo VII a 83º Edição da Feira do Livro de Lisboa. A Feira teve hoje a sua inauguração e estará presente até ao dia 10 de Junho. Como se já não ficássemos felizes, nós amantes de livros, com uma quantidade enorme de stands de varias Editoras e variadissimos géneros literários, ainda existem uma série de atividades, desde sessões de autógrafos a apresentações de livros. Este ano marcarão presença escritores com José Rodrigues dos Santos, José Eduardo Agualusa, Dorothy Koomson e muitos outros.
Eu irei no próximo Sábado, dia 26, assistir à Conferência de Edimburgo e fazer a visita pela feira, com passagem obrigatória pela Saída de Emergência, também quero visitar os stands da Leya, Publicações Europa América, Bertrand, Planeta, ....
A Hora H começará a partir de dia 27 de Maio, Segunda-feira. A lista dos livros do dia já se encontra disponível no site da feira, aqui, fiquei um pouco desiludida quando não vi lá nenhum livro da Saída de Emergência. No entanto, penso aproveitar o desconto no Senhor dos Anéis, que já há muito tempo ando para comprar.

Atualização: Encontrei no site da Saída de Emergência os livros do dia e as promoções.

Sem comentários:

Enviar um comentário