quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

2014 Prequel & Sequel Challenge - Desafios Literários

A Mónica do A Thousand Lives meteu-me o bichinho dos desafios literários, vou-me aventurar então em 2 desafios para 2014. O primeiro é o 2014 Prequel & Sequel Challenge, escolhi este desafio porque me vai ajudar a tentar terminar a quantidade abominável de séries que tenho começadas.
Então, este desafio funciona da seguinte maneira: 1 ponto por cada sequela ou prequela lida; 2 pontos por cada sequela ou prequela full-lenght lida; 10 pontos por uma saga terminada; para ser uma série tem de ter no mínimo 3 volumes; a saga só é considerada terminada se todos os volumes estiverem publicados; não é necessário ter começado a saga em 2014, até pode apenas faltar ler um volume.
Existem várias níveis e vou ser um pouco ambiciosa e tentar obter um total de pontos entre 51 e 75. Wish me luck ;)

2 comentários: