segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

"Em Chamas" de Suzanne Collins - Opinião

Demorou um pouco a ler mas foi mais pela falta de tempo porque se o início não vicia então chegasse talvez a meio e estas completamente viciada no livro e só queremos acabar de ler e já acabei e comecei o próximo mas ainda não estou viciada xD.
A Bea já deu a sua opinião que podem ler aqui.

Opinião:
Sempre o mesmo problema nunca sei como hei-de começar nem do que falar exatamente, mas não vou fazer exatamente um resumo porque a Bea já o fez antes.
Este livro, para mim, foi muito melhor que o primeiro e aliás muito surpreendente porque não estava à espera de certas decisões. Deu para compreender melhor as personagens e saber quais as que gosto e não gosto e pensar na minha cabeça que preferia que a Katniss ficasse com... Não vou dizer, só no resumo do próximo livro é que digo se era o que pensava ou não, mas não há-de faltar assim tanto porque já o estou a ler (é o bom de ter já todos os livros).
Não esperava que a Katniss voltasse aos jogos antes sequer de pegar neste livro mas perguntava me em que se basearia o próximo e disse a mim mesma que não ia ver os filmes até ter terminado de ler os livros, verei se vou esperar pelo próximo filme para ver os três ou se quando acabar a trilogia vou ver os dois que já saíram.
Não é um resumo é só uma mínima opinião.
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário