segunda-feira, 15 de abril de 2013

Liebster Award e The Versatile Blogger Award - Selo


Este Selo, ou melhor, estes dois selos foram oferecidos pela Jojo d' Os devaneios da Jojo, muito obrigada :)
As regras deste selo são:
- Dizer 11 coisas sobre mim
- Responder 11 perguntas
- 7 coisas que eu gosto
- Indicar 10 blogs

Então, aqui vamos nós...

11 coisas sobre mim:
1. Sou estudante de Anatomia Patológica, Citológica e Tanatológica (sim, o nome é mesmo isto tudo :p)
2. Adoro dormir, mas detesto deitar-me cedo, como tal acordo muito mal disposta...
3. Passei à segunda fase do concurso da Axe Apollo (yupi! :D)
4. Adoro ficar a olhar para as estrelas e para a Lua e imaginar como seria ir lá acima. 
5. Sou uma fã dos filmes de animação, principalmente os mais antigos da Disney, o meu preferido é a Mulan.
6. A minha cor preferida é laranja.
7. Já li mais de 5 vezes cada livro do Harry Potter e da Academia de Vampiros.
8. As minhas gomas preferidas são Jelly Beans (faz-me lembrar os feijões de todos os sabores)
9. Raramente vejo uma série até ao fim, fica quase sempre uma ou meia temporada por ver.
10. O meu super herói preferido é o Batman.
11. Ando sempre com um livro na mala.

Responder a 11 perguntas:
1. Um sonho?
Ir à Lua, mas já ficaria eternamente realizada se fosse "apenas" ao espaço.
2. Uma coisa que não gostas?
Lulas :p
3. Uma música?
Adoro todas as músicas do Ed Sheeran, mas se tiver de escolher diria This, Give me Love e Sofa.
.
.
4. Um filme? 
Não consigo escolher um xD
5. Um livro?
Só perguntas difíceis :p Harry Potter e os Talismãs da Morte 
6. Um desafio?
Tirar o curso de Medicina.
7. Um desejo?
Ter uma biblioteca do tamanho da do Convento de Mafra *.*
8. Uma tortura?
Acordar cedo para ir para a faculdade.
9. Alguém que admires?
A minha familia e os meus amigos.
10. O que te irrita?
O preço dos livros.
11. Tipo de pessoas que não gostas?
Aquelas que estão sempre a tentar dizer alguma coisa, mesmo que sem interesse, apenas para não "passarem despercebidas".

7 coisas que gosto:
1. Ler
2. Rir
3. Dormir
4. Séries
5. Sol
6. Viajar
7. A adrenalina a correr nas veias

Indicar 10 blogs:
A Corte dos Livros
A Thousand Lives
Sinfonia dos Livros
Livros nas Estrelas
A Wonderful World
Nom Nom Livros
...viajar pela leitura...
Os Livros do Lars
Bloco de Devaneios
Cantinho da Neptuno

4 comentários:

  1. Ohh obrigada!! ^^
    Já tinha recebido este selo mas acrescento o teu nome ao post ;)

    Beijinhos e boas leituras!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) Estava com um bocadinho de preguiça para ver se já tinham recebido xD

      Eliminar
  2. Olá! Respondi ao teu selo ontem, aqui. Desculpa ter demorado tanto tempo... Obrigada! :)
    Beijinho

    ResponderEliminar