segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rei e Rainha dos Livros - 1ª fase #2

Ontem terminou os primeiros 2 duelos da 1ª fase. E os grandes vencedores, que passam à próxima fase, são Harry Potter e Hermione Granger.

Assim, de hoje e até domingo decorrem outros 2 duelos. E os convocados são os seguintes:
Eragon de Ciclo da Erança - Um rapaz de 15/16 anos que ao encontrar uma suposta pedra, enquanto caçava, se torna um lendário Cavaleiro de Dragão. Parte do vale onde sempre viveu com o propósito de vingar a morte do seu tio, se lhe dissessem que mais tarde se viria juntar a um grupo rebelde que tenciona matar o rei ele não acreditaria.
James Stark de Casa da Noite - O segundo vampiro vermelho, guardião e guerreiro ajuramentado de Zoey, com o dom de nunca falhar um alvo com o seu arco, dom esse que nem sempre lhe agrada.


Lissa Dragomir de Academia de Vampiros - A última descendente da sua familia, a princesa Dragomir. Como se isso não bastasse para a tornar especial, é uma das poucas que se especializa no espirito. É a melhor amiga e a Moroi que Rose irá proteger quando se tornar guardiã.
Nasuada de Ciclo da Herança - É a filha de Aijhad, o lider do grupo rebelde, Varden. Como tal, após a sua morte, é quem lhe sucede, uma lider justa, inteligente e destemida.


Boas leituras :)

Sem comentários:

Enviar um comentário