quarta-feira, 21 de agosto de 2013

100º Post!

É verdade! Este é o post número 100 do Esmiuçar.
É um momento muito especial para mim. Gostaria de agradecer à minha família, por me darem casa e um quarto onde às vezes escrevo os meus posts, há e comida! É sempre preciso comida. Gostava de agradecer ao IKEA, cerca de 80% da mobília do meu quarto é de lá e estou a escrever estas palavras sentada numa cadeira do IKEA sobre uma mesa do IKEA. À Apple que fez o meu mac, sem ele nada disto seria possível. Ao Bill Gates por ter inventado o Microsoft Word, no qual escrevo, por vezes, os posts antes de os passar para o blog. À Carina que uma vez por ano publica algo no blog, acho que até agora foram 2 posts, muito bem Caca, eu e a Vi estamos-te imensamente gratas, és a força motora deste blog :p Um enorme agradecimento ao Blogger, afinal sem ele não haveria blog, pelo menos este blog... Aos meus amigos que, por vezes, ok, muitas vezes, reviram os olhos quando não paro de falar de livros e só têm vontade de me mandar calar. Aos escritores que escrevem livros fantásticos e aos escritores que escrevem livros não tão fantásticos. À Vilma, à Vilma e à Vilma. E por último a vocês que me passaram a ter de aturar na blogosfera ;)
Agora, deixando-me de tretas que ninguém quer saber. Para comemorar, nós em parceria com a Chiado Editora, temos um passatempo para vocês. E se se estão a perguntar o que podem ganhar, eu respondo que é o livro Crime no Hotel de Tiago Moura. Podem ler aqui a sinopse onde também encontrarão as respostas às 2 perguntas obrigatórias. Para além de responderem a essas 2 perguntas terão ainda de ser seguidores ou fãs do facebook e de deixar um e-mail válido para posterior contacto. O passatempo termina no dia 31 deste mês e o vencedor será anunciado no dia 1 de Setembro.

a Rafflecopter giveaway

"May the odds be ever in your favor!"

Sem comentários:

Enviar um comentário