segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Páginas Emprestadas #2 e A Cidade das Cinzas - Opinião

Bem depois de ler A Cidade dos Ossos ficou claro que ia continuar e ler até porque tinha ficado um pouco entusiasmada com a relação de Jace e Clary apesar de serem irmãos. Então a Bea emprestou-me o seguinte, A Cidade das Cinzas, o qual ela já leu e já aqui deu a sua opinião (ver aqui).


Opinião:
Como a Bea já fez um resumo extenso sobre este livro com bastantes pormenores não vale a pena estar aqui a repetir-me, vou dar apenas a minha opinião.
Bem desde já tenho que dizer que concordo com o que a Bea disse de achar que Jace e Clary não são irmãos, acho que foi uma coisa que se tornou bastante clara neste livro que só irá ser desvendado no próximo, assim como é quase certo que no final acabam juntos enquanto casal.
Um livro com a sua dose de mistério que não sei bem porquê no início custa sempre a ler, parece que a história não está nem parece ficar interessante, só perto do meio do livro é que realmente aparece aquele bichinho do querer continuar a ler e saber o que vai acontecer. E acho que o que me chama mesmo para o continuar a ler é mesmo a relação de Jace e Clary, aliás acho o Jace um pouco fascinante que de certo modo não me deixa desistir de ler o livro. Acho o Jace enquanto personagem muito bem construído e pensado com aquele seu lado rebelde e sensível que nunca lhe acontece nada mas a maneira como a Clary lhe toca no coração e mexe com ele, mas também o amor e proteção que tem com Isabelle, Alec e Max.
Agora é esperar até estar com a Bea para me emprestar o próximo livro ;)
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário