segunda-feira, 16 de setembro de 2013

30 Day Book Challenge - Dia 11

Dia 11 - Um livro que tenha odiado

Normalmente quando estou a ler e não estou a gostar, o que acontece é que a minha imensa paciência  mete logo o livro de lado. E olhem que sou muito paciente ou not. Depois o que acontece são estantes com livros meio lidos e outros por ler, quando caio no erro de comprar logo mais do que um da mesma coleção. E eu penso, "quando não tiver nada para ler dou uma segunda hipótese ao livro, afinal posso ter mudado imenso em meia dúzia de meses"... Como é raro acontecer não ter outros livros para ler, eles ficam lá, eternamente, à espera que um dia lhes volte a pegar.
Isto para dizer que provavelmente os livros que ia odiar estão a meio, e não será justo referir um desses porque, hipoteticamente, se o lesse todo até poderia gostar. Sim, eu sei que provavelmente não estou a fazer sentido.
Assim, vou mencionar um livro que não gostei muito, não o odiei, simplesmente não gostei, e tenho dito, O Mago de Raymond E. Feist.

Sem comentários:

Enviar um comentário