segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Os Jogos da Fome - Opinião

E já acabei de ler este livro, até foi rápido, estava à espera de demorar mais tempo.
A Bea já deu a sua opinião e podem lê-la aqui.

 
Opinião:
Sou sincera que no início deste livro não estava à espera de muito. Já tinha ouvido falar dele mas não havia realmente aquele entusiasmo. No início custou a ler ainda não sabia bem o que esperar até porque não gosto de ler a sinopse porque gosto de ser surpreendida e para ser diferente leio-a talvez a meio do livro por curiosidade e assim já não me revela nada que eu não saiba.
Não é daqueles livros que me deixa eufórica mas gosto, até se lê bem e a partir duma certa altura já se sabe que Katniss e Peeta têm de sobreviver ou como iriam ser os próximos livros?
Katniss uma personagem forte que luta desde pequena para alimentar a sua família, uma guerreira q.b. que acho que nos próximos livros ainda vai ter muito para revelar. E no final Peeta e ela ficam juntos quase de certeza, ele gosta dela desde o momento em que a viu, com cinco anos, e sinceramente ele mexeu com ela. Katniss já reparou um pouco nisso mas ainda não na totalidade, ainda está muito assoberbada com o tempo que passou na arena. Achei a Rue uma personagem muito querida e interessante e a maneira como a Katniss a viu como a sua irmã Prim e cuidou dela, ela é também um chamado bom coração.
 
Espero que gostem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário